terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hidratação de Café

Como eu tinha acabado de fazer o Big Chop no meu cabelo ele estava sem forma e muito seco mesmo eu hidratando ele com o corte ele ficou bem seco e eu já estava desesperada no quarto dia do corte achei a Hidratação de Café e que achado meninas amei mudou de mais meu cabelo fora o cheirinho de café que fica depois de lavado ,meu cabelo super definiu os cachos e ficou muito macio ,o único ponto negativo é que faz uma certa sujeirinha e o cheiro quando esta aplicando fica um pouco forte e vc tem que lavar bem o cabelo para não ficar com pedaços de pó de café.

Ingredientes:
3 colheres do creme kanechom manteiga de karité
2 colheres de pó de café
2 colheres de óleo de babosa abelha rainha

Está Foto e do antes e depois do meu cabelo com a hidratação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário