quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minha Coletânea do Momento(Músicas Gospel)

Oiii, pessoal!

Hoje eu gravei 2 vídeos para o canal aguardem.
Mas hoje vim aqui dividir minha playlist favorita,minha coletânea do momento.


Bom eu gosto muito de musica gospel ,muito mesmo posso dizer que só escuto gospel kk e as minhas favoritas do momento ,sim gente momento eu gosto de renovar meu repertorio sempre procuro outros louvores para cada vez mais me atualizar

Eai vão algumas:
     CORAL KEMUEL 
           O cd completo ,muito bom canções de adoração e algumas dançantes .Vale apena clicar.

Espirito Santo (Priscila Alcântra)
Muito bom este louvor eu me identifiquei muito e como se eu estivesse fazendo uma oração para DEUS quando o ouço.
1000 graus  (Renascer Praise)
Gente este hino me anima demais quando estou triste desanimada é só eu escutar que eu me entrego na presença de DEUS.
 
Me ajude a melhorar (Eli Soares)
È um louvor doce ótimo de ouvir e refletir em cada letra cantada.

CD Criador do Mundo(Daniela Araújo)
Gente eu me identifico muito com a Daniela e com as canções que ela louva ,são edificantes se vc tiver um tempo vale a pena curtir o cd todo.Porém minhas preferidas são:Entrega,Liberdade,Te alcançar,Porto Seguro,Santo/graça,Mais uma vez tipo quase o cd todo neah kk.
Então é isso gente espero que gostem ,Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário